Perguntas Frequentes

Tire todas as suas dúvidas. Caso não encontre a informação desejada na lista abaixo, entre em contato pelo e-mail sac@trendhaus.com.br.

Posso confiar na TrendHaus para fazer minhas compras online?

Certamente! A TrendHaus tem uma trajetória sólida no mercado online, sempre prezando pela transparência, comprometimento e respeito com nossos clientes.
Nossa equipe está sempre pronta para oferecer suporte em todas as etapas da sua compra.

Quais opções de pagamento a TrendHaus oferece?

Oferecemos diversas formas de pagamento, incluindo Cartões de Crédito, Boleto e Pix.
Escolha a que for mais conveniente para você no momento da finalização da compra.

Vocês entregam em todo o Brasil?

Sim!
Fazemos entregas em todas as cidades brasileiras, sempre com seguro e código de rastreamento.

Por que o nome "MonsterBoy Produções Digitais e Cinematográficas Ltda." aparece como beneficiário do pagamento?

A TrendHaus é uma marca da MonsterBoy Produções Digitais e Cinematográficas Ltda., que é a razão social oficial da nossa empresa. Mesmo sendo diferentes em nome, ambas são a mesma entidade. Garantimos a segurança e autenticidade de todas as transações feitas em nosso site. Seu pagamento está sendo direcionado para a empresa correta.
Agradecemos pela confiança e estamos sempre à disposição para quaisquer esclarecimentos!

Como faço para rastrear meu pedido?

Após a confirmação do pagamento, enviaremos o código de rastreamento para o seu e-mail em até 5 dias úteis.
Você também pode consultar pela nossa página de reastreio.
ACESSE AQUI

Meu rastreio mostra que meu pacote não foi localizado. O que aconteceu?

Isso pode causar um pequeno atraso na entrega.
Em raras ocasiões, os Correios podem ter dificuldade em localizar um pacote antes dele chegar ao Brasil. No entanto, eles geralmente resolvem esses problemas em alguns dias.
Pedimos um pouco de paciência e garantimos que estamos fazendo o possível para que seu pedido chegue até você.

Posso alterar o endereço de entrega após fazer um pedido?

Sim, é possível alterar o endereço de entrega, mas pedimos que faça isso o quanto antes e, preferencialmente, dentro de 24 horas após a confirmação do pagamento.

Minha compra está parada na Receita Federal. O que isso significa?

É um procedimento padrão da Receita Federal verificar pacotes que entram no Brasil.
Após essa verificação, sua compra será liberada e seguirá para entrega.

Fiz um pedido com vários produtos, mas só recebi parte deles. É normal?

Sim, isso pode acontecer quando os produtos vêm de galpões ou fornecedores diferentes.
Nesse caso, você receberá códigos de rastreamento distintos para cada pacote.

Recebi meu produto com algum defeito. Como faço para trocar?

Lamentamos o inconveniente.
Entre em contato conosco pelo e-mail sac@trendhaus.com.br em até 7 dias após o recebimento.
Vamos resolver a situação o mais breve possível.

Meu pedido não chegou no prazo. O que devo fazer?

Por favor, entre em contato conosco pelo e-mail sac@trendhaus.com.br com seus dados e número do pedido.
Vamos verificar e resolver o problema o mais rápido possível.

Quanto tempo leva para receber um novo produto após solicitar uma troca?

Após recebermos o produto devolvido, o prazo estimado para o envio do novo item é de 5 a 25 dias úteis.
O processo de envio começa novamente, e um novo código de rastreio será fornecido para que você possa acompanhar a entrega.

Perdi o prazo para solicitar uma troca. Ainda posso fazer?

Infelizmente, após o prazo de 7 dias do recebimento do produto, não é possível realizar trocas. Recomendamos que verifique o item assim que o receber para não perder o prazo.

Quero trocar, mas mudei de endereço. Posso receber a troca em um novo local?

Sim, ao solicitar a troca, informe o novo endereço.
Certifique-se de atualizar seus dados conosco para que a troca seja enviada corretamente.